"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
Clarice Lispector
Essa série de retratos eu chamo de "Angel". Inspirada em pinturas clássicas busquei trazer da modelo uma visão que nem mesmo ela havia imaginado ser capaz de expressar.Buscando treinar uma visão mais lúdica de minha fotografia busquei inspirações e referências e com o pouco que tinha no meu pequeno estúdio e a colaboração da linda amiga Thayná criamos essa série de retratos dos quais fiquei com uma satisfação enorme em fazer. Espero que também sintam essa satisfação em ver. Gostou do meu trabalho? Entre em contato e vamos conversar e agendar seu ensaio.







